28.11.16

FOFURA DO DIA: UM LAVABO DELICADO, TÃO FEMININO E TÃO GENIALMENTE DECORADO

Eu estou aqui sorrindo, sabia? Alguns achados decorativos me fazem bem, me fazem sentir essa sensação de alegria, uma coisa estranha - boa, mas estranha rsrs. Sempre fui assim, entusiasmada e totalmente sensível a coisas visuais e a decoração sempre fez parte da minha vida como algo natural, pois é o que mais gosto de fazer: deixar coisas, pessoas e ambientes bonitos e, principalmente, diferentes e coloridos.

Sabe, tenho que confessar que, de fato, o meu conceito de "bonito" é um pouco expandido, porque raramente acho alguma coisa "feia", só acho que às vezes algo não faz meu estilo, mas não é necessariamente feio; feio, para mim, é algo que faz mal às pessoas, algo que me faz triste em vez de me fazer sorrir. Portanto, eu elegi este lavabo decorado como FOFURA DO DIA porque me fez SORRIR: o espelho recortado em fitas de diversas espessuras, os metais dourados, a lixeira de tronco reciclado de árvore, a leveza das cores do papel de parede, enfim, para mim, perfeito! 

E para você? Como você reage às coisas que vê? Consegues ver várias "fofuras do dia" em tua vida? Desejo sinceramente que SIM! 😊

Lavabo delicadamente decorado, feminino e diferente com dourado. Blog Achados de Decoração
foto: reprodução Interpamblog.com.br

E o que você achou? Nada demais? Pode ser também, claro!!!

Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário