22.7.15

FOFURA DO DIA: UM MINI JARDIM PRÁTICO E DIFERENTE NO LAVABO

Você também ama flores, plantinhas, adora suculentas e cactus? Se sim, venha ver esse lavatório que dever ser de uma cafeteria ou restaurante, vem! Pra começar, tudo é lindo na decoração desse ambiente: espelhos com bordas arredondadas, revestimento com formas geométricas, cubas de madeira e a FOFURA DO DIA: um jardim de suculentas sob a bancada! Ah..pode isso? 

Aliás, essa idéia de fazer uso da parte de baixo da bancada em lavabos vem ficando cada vez mais criativa. Antigamente tínhamos sempre um gabinete ou o espaço ficava vazio porque o lavatório tinha uma coluna, mas tudo mudou para melhor! Cestos para toalhas e papel, vasos, prateleiras para apoiar diversos objetos úteis ou decorativos, etc. A idéia do jardim exige muito mais cuidado, sem dúvida, mas é viável para suculentas que são plantas super boazinhas para se ter em casa (eu tenho e amo).


Mini jardim de suculentas no lavabo. Blog Achados de Decoração

Mini jardim de suculentas no lavabo. Blog Achados de Decoração
fotos cortesia: home-styling.blogspot.com

Então, me diz o que você acha!? Isso aqui é ou não é uma fofura?  Que coisa mais graciosa! Fica perfeita num lavabo, não acham?

Obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

3 comentários:

  1. Bela decoração de banheiro. https://deliciasdomomento.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Carmen boa tarde de domingo aqui de Lisboa,
    Que delicia essa parte do lavabo, quando penso que já vi tudo vem a menina e zás, mais uma lindeza daquelas em que ficamos a perguntar-nos "porque não me lembrei disso antes"? Depois de ver e rever fiquei na dúvida se era de um lar ou de algo público isto porque se veem as cadeiras e mesa ao fundo. Mas isso não importa nada. Fiquei logo com vontade de reformular minha casa de banho , como tem bastante luz natural pois tem janela de parede a parede, penso que as plantinhas iriam precisar de menos luz do que se a cb fosse interior.
    Beijos Carmen e li algures que tinha ficado arredada do blogue por conta de doença de seu gatinho (era mesmo o miau?) ou o outro gato kkkk, estou a brincar espero que não fique zangada, a vida está tão cinzenta que de vez em quando temos que rir nem que seja de nós mesmos. Agora a sério espero que tenha sido só um susto e esteja tudo bem. Tenho uma pergunta para lhe fazer mas faço em outro post que este já está a ficar grande demais.
    Beijos
    Júlia

    ResponderExcluir