23.4.15

QUEBRA-GALHO DECORATIVO OU SERIA SOMENTE "USE O QUE VOCÊ TEM?"

OBSESSÃO: ontem falei desse tema aqui, né, gente, mas tenho uma personalidade tipicamente "obsessiva compulsiva" pra algumas coisas kkkk tipo, quando ponho algo na cabeça, só sossego quando resolvo; aliás, dar soluções para tudo é algo que adoro fazer, faz parte de mim e amo ver que ajudei alguém. Bem, tudo isso para mostrar este post que está cheio de "quebra-galhos decorativos", afinal, "quem não tem cão, caça do gato", mas é ou não é assim na vida? Se não for na decoração de casa, vai acontecer isso em tantas outras áreas. Melhor é a gente achar que um "jeitinho positivo" (e não pejorativo) é sempre bem vindo. Vamos ver o que eu achei?

Rá! Aí! Banquinho que virou mesa. Vai dizer que você nunca fez isso? Não? É prático!

Carrinho de bebida: pra que bebida se ele serve pra taaaaaantas coisas? O meu já morou no banheiro, no quarto, no escritório e agora "mora" na varanda kkkk

Nichos? A maior invenção da face da Terra (tá, exagerada, mas isso também sou). Gente, um nicho faz uma diferença ridiculamente grande para aproveitarmos o espaço "vertical" e até para enfeitar. Se você é como eu, que adora enfeitar uma parede, nicho nela e dá-lhe objetos decorativos rs


Essa idéia aqui a-rra-sou!! (eu acho rs)
Para uma casa de praia, para um hotel, sei lá: um vaso bem grande de cimento, pesadão, com um vidro temperado (também pesado) por cima: tará...uma mesa de centro! Aff adorei isso e vocês?


Isso aqui é truque de Stylist, hein? mas que funciona que é uma beleza: livro, vasinho em cima; revistas, vasinho por cima; mais livros, um porta jóias por cima. Fica um luxo, principalmente para aqueles livros com capa dura, de fotos, ma cuidado pra não molhá-los!!! 



Bom dia pra vocês!!



3 comentários:

  1. A dica dos livros com qualquer objeto em cima, anda a bailar-me na ideia já há algum tempo, em especial agora que tenho uma mesa de entrada a precisar de ser remodelada, pois neste momento, não tem nada em cima, a não ser uma estatueta de um cavalo (coisa velha!) a precisar de ser assolapada (escondida para quem não conhece o termo).

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Ótimas ideias.
    Temos mesmo que usar nossa criatividade e deixar nossas casas mais lindas e do jeitinho que gostamos.
    Adoro mudar, vez por outra.
    Bjs, Carmen.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Sempre pego algum móvel velho para quebrar galho na decoração... quem não tem muito dinheiro, tem que se virar com o que tem... :)

    Beijos,
    Julia - www.apto23.com.br

    ResponderExcluir