18.6.14

APARTAMENTO DECORADO COM ATMOSFERA MASCULINA: tudo bem, adoro mesmo

Ah não! Ah não! rsrs Tem coisas que me deixam quase doentes  louca!! Vejam este apartamento, suas cores e texturas, gente! Confesso que fico pensando na quantia investida para que ele tenha ficado tão lindo assim kkkk ai, desculpem-me, mas penso, porque amo decoração tanto quanto vocês e claro que meu sonho é ter uma decoração PERFEITA como esta sem pensar em valores ahahahaha Delícia! 

Querem visitar esta maravilha comigo? Nem ligo que tenha jeitão masculino, cores sóbrias - adoro mesmo! 




















Fotos cortesia retiradas daqui


14 comentários:

  1. Perfeito. Quero um desse para mim.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Carmen.
    Eu gosto muito deste jeito mais masculino de decorar. Afinal
    a casa não pode sr muito mulherzinha pra o maridão se sentir dono
    do pedaço também. Ele esta divino.

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Carla cristina Lobato de Sá21/06/14 23:30

    Masculino ou feminino, o negócio é ter bom gosto, o ape é lindo. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Mil vezes o jeitão masculino hahaha, adorei!

    ResponderExcluir
  5. q lindoooo...apaixonada demais. parabéns

    ResponderExcluir
  6. Ola Carmen, lindo! parece um Loft, amei a cozinha integrada... apesar do cinza ser uma cor fria, os tons de madeira deram uma aquecida no geral...o banheiro é lindo...a foto ficou insinuante...abç.

    ResponderExcluir
  7. Carmen Esse apartamento é algo de muito bom! Adoro as cores neutras em contraste com os matérias como a madeira no seu aspecto mais natural. As misturas dão alma a esse apartamento! Um beijo e passe pelo meu blog para ver o novo layout! :)

    http://zepedrorodrigues.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. A decoração tá linda, mas sei lá, tenho implicância com esses ambientes com teto altíssimo. Pra mim fica um troço institucional, sem aconchego, parece que faz frio.

    ResponderExcluir
  9. Carmem, cade vc? vc esta sumida... Sentimos falta dos posts!

    ResponderExcluir
  10. Também gosto muito! ;)
    Grata pela inspiração!
    Bj de boa semana,
    Sofia

    ResponderExcluir
  11. Sim, a decoração é masculina.... Mas é tão linda que eu não me importava de a ter na minha casa ehehehhe* beijoca

    ResponderExcluir
  12. rsrsrs...bem sinceramente não achei NADA masculino rsrs, pelo contrário!
    Podia tirar dispensado "tapetinho" de pele de tigre, né? Nada eco friendly...
    Mas tirando esse "pequeno" detalhe, a decoração é maravilhosa!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Voltaaaa... Não nos abandone!

    ResponderExcluir