8.3.14

SER MULHER É...SÓ SABE QUEM É UMA

Gente, os meninos que nos lêem talvez entendam tudo, talvez não entendam nada, mas sei que as mulheres vão me entender. 

Hoje é um dia como outro - óbvio - mas é um marco no calendário para nos lembrarmos do quanto somos importantes, guerreiras, bacanas, amorosas; a maioria de nós faz coisas por pessoas desconhecidas que até Deus duvidaria, ou seja, somos generosas. Sei lá, a história diz que é por causa do tempo das cavernas em que ficávamos cuidando dos filhos, não sei; sei que sei o que é ser mulher; sei que sofri muito preconceito por adentar o "território masculino"; sei que, numa reunião de executivos, em que éramos todos de cargos semelhantes, um colega me pediu para ir buscar café (oi?); sei que sou muito mais complicada que meu marido e meus irmãos juntos rsrs e sei que vocês sabem disso também. 

Bem, não sei o que é ser um homem e certamente é fantástico também, mas sei bem o que é ser MULHER, então, hoje homenageamos não só aquelas mulheres guerreiras que nos antecederam na luta prlos direitos iguais (eu havia cometido um erro sobre um dado histórico; perdõem-me e obrigada pelo Anônimo que veio me corrigir - por isso que o Wikipedia faz tanto sucesso. Sabem que escrevi o texto, mas depois tive uma dúvida, pq realmente não confirmei a informação - coisa que vocês sabem eu eu sempre faço, ou seja, confirmo tudo antes - mas já era tarde, fiquei sem acesso à internet o dia todo e só puder ver agora à noite - ufa, perdõem-me), mas homenageamos a nós, que mereceremos valorização, respeito, carinho, porque somos boas sim!!!!

Para você, leitor do Achados de Decoração, parabéns! Afinal, homem que gosta de decoração também é corajoso; para as meninas todas que passam por aqui, parabéns também por....por TUDO!



Vim pessoalmente mandar muitos beijos com carinho prá vocês!





As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

12 comentários:

  1. Um feliz dia para ti, para todas nós mulheres, hoje e sempre!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, parabéns pra vc também!bjs.

    ResponderExcluir
  3. obrigada e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Seria um ótimo post... se você não tivesse se equivocado absurdamente sobre o verdadeiro motivo pelo qual o dia 8/3 é o dia internacional da mulher. Ninguém é obrigado a saber (apesar da gente aprender isso na escola e pela importância do dia não fazer mal dá uma busca pra se informar), mas já que vai fazer um post sobre o assunto acredito que nesse caso seria sim obrigação sua dar uma pesquisada.

    ps: essa famosa queima de sutiã nunca aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade, Anônimo. Já me redimi, pedi desculpas. Obrigada!

      Excluir
  5. Obrigada e parabéns pra você também!! Adoro o blog, visito sempre que posso! Também criei um blog, dá uma passadinha lá! bjsss

    http://agoradecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra você também! Continue assim maravilhosa, feliz e contagiante como sempre. Eu que agradeço por compartilhar com todos nós seus achados especiais. Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Carmen, seu blog é muito criativo. Amo visitar o blog pois sempre tem novidade. Voçe tem muito bom gosto. Parabéns. Ah... parabéns para as mulheres todos os dias, pois somos todas guerreiras (marido, filhos, casa, trabalho ...).

    claudetemoro@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra você também, Carmen, que deixa esse blog cada dia mais florido. Bjs!

    ResponderExcluir