12.10.13

INSPIRAÇÃO, PURA INSPIRAÇÃO DECORATIVA: TODAS AS IDÉIAS SÃO LINDAS

Gente querida, tudo bem? Me diz uma coisa: como vocês "encaram" o assunto Decoração? Como vocês "vivenciam" isso? Para mim, sabe, assim como fazer este blog, Decoração é uma coisa do tipo: diversão e alimento para a alm, são pequenos detalhes capazes de transformar o visual, assim como, pequenos gestos e elegantes palavras são capazes de transformar a vida das pessoas: para o bem ou para o mal. Concordam?

Desejo um maravilhoso final de semana para vocês!!!! beijosssss

ówun que fofura: a mala sobre o banquinho formou um belo criado-mudo. Que poético!

Aqui amei duas coisas:
1) a capa sobre o móvel. Acho esta idéia incrível, porque a gente nem sabe o que tem ali por baixo e ficou lindo, não ficou?
2) um vaso de vidro com algumas flores: "me encanta todo eso"

Caramba, que fofo! Nem sei do que eu mais gostei, talvez de tudo: cadeiras coloridas e a estante que está, na verdade, na minha opinião, contando uma história, olha lá: brinquedinhos que devem ser de infância, uma coleção de pinguins e outros bichos, livros, etc..praticamente um "filme" da vida dos moradores


Dispensa comentários, né?

Aqui no Brasil, quando vamos comprar roupa de mesa, sempre encontramos a mesma coisa: estampas de flores, legumes e frutas. Ah, não quero isso! Quero assim, ó: uma toalha cor de rosa para colocar na minha mesa (ainda vou desenvolver isso para a Boutique de Achados - o que acham?)


Ai, caramba, posso morar nesta lavanderia cor de rosa? Ainda tem um pendente fofo e mesa. Ah morri!
 

Coisa simples que me mata (de felicidade)!!! Qualquer dupla: de vasos, de vidro, de caixas, de qualquer coisa, pode formar uma arranjo. Não é poético também?

ah a pessoa querida que fez isso, merece um beijo!

Eu digo que amo isso (e até me emociona): pega um recipiente em coloca uns galhinhos dentro: um arranjo decorativo e emocionante ;-)


Aí ó...um trio de belezas naturais, elegantes e muito baratinhas


 Eu vi esta foto e já imaginei esta cena, olha só:
"Eu faço um jantarzinho pu almocinho na minha casa, convido umas pessoas queridas e faço este arranjo dramático e enorme para o meu criado mudo e, quando as pessoas chegarem, chamo todas para verem, como se fosse um "evento, um acontecimento". Ah que lindo!


E aí, já conseguiram pensar em "como vocês vivenciam a decoração"? Pensa aí!

Isso é para "chamar" alto astral para o nosso final de semana!


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

8 comentários:

  1. Adorei o post, Carmem, querida. Poético e reflexivo. Decorar pra mim é assim: "tornar o ambiente mais bonito, mais aconchegante e melhor". Não faço questão de luxo, mas de conforto. É me sentir em casa.
    Bjka

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como o simples faz um efeito incrível, quando bem trabalhado, né?
    As postagens do Achados de Decoração tem disso. Acho que por isso gosto tanto daqui.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Como dizem os americanos... amazing post! Parabéns pelo blog cheio de ideias criativas! Porque decorar é isso mesmo! Bj de Portugal. Manuela

    ResponderExcluir
  4. Flor, faz muitoooo tempo que acompanho seu blog, e acho de uma delicadeza.... um encanto.... Se passo um dia sem conferir.... vish.... rsrsrrs Continue com esses posts super inteligentes!!! bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, Carmen!! Pra mim tbm decoração é um alimento pra alma, é o belo da vida!! rs... amo!! E eu ameiii a ideia e a toalha da mesa, aqui na minha cidade tbm é muito difícil achar uma toalha bonita, nossa, ngm merece!!
    Uma semana maravilhosa e abençoada pra você!! Fique com Deus... Beijinhos
    Flá
    Convite especial, meu cantinho: http://sonheerealize.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen! Concordo plenamente com você! Decoração é diversão e algo para a alma!
    Gostei muito de seu blog!
    Eu vivo olhando revistas sobre decoração, indo em lojas de coisas pra casa usadas, mercados da pulgas etc. A gente acha tanta coisa interessante ou algo ao qual se possa dar uma outra utilidade.
    Também gosto muito de cores e de mudar a decoração da minha casa de vez em quando.
    Vivo na Alemanha e adoro admirar a decoração das casas de amigos e amigas!
    Bjs alemães,
    Cody

    ResponderExcluir
  7. Lindo! o que seria de uma casa sem decoração? Amando esse espaço aqui! bju.

    ResponderExcluir
  8. achei tudo isso bem legal mais a lavvanderia ficou pessima , devia ter mais espasso , bom se vc acha legal o plobema e seu nao meu

    ResponderExcluir