27.6.13

PRIMEIRO APARTAMENTO: a decoração reflete a sensação de liberdade

Gente, primeiro de tudo, sabem qual era o Acerto Decorativo do post anterior? Era ESTAMPA e praticamente todo mundo acertou, hein?! Parabéns! Ainda hoje farei mais um post sobre nosso Jogo, combinado? Agora vou mostrar este apartamento fofo que achei lá no site ApartmentTherapy.com porque pensei num tema legal, que é "O primeiro Apartamento - ou casa", principalmente quando se mora sozinha, que é ainda mais eletrizante, né? 

Aqui temos um studio de uma moça que fez como quase todo mundo quando faz seu primeiro Lar Doce Lar: coloca no espaço, tudo aquilo que gosta na decoração e, o que fica evidente, com uma dose de improviso, porque a casa vai sendo "construída" com o tempo. Não é assim mesmo que a gente faz? Para a maioria de nós, é, é? No final, a gente acaba concluindo a decoração meses depois da mudança. E então, vamos visitá-la? 

Nada de rack, mas quadrinhos e o banco ajudam a formar uma área de TV com estilo
 
Ao lado da cama, um espacinho para o computador ;-)

"Coisas do coração" na decoração sempre é uma delícia de ver, como esta vitrola fofa


Detalhes decorativos na cozinha que deram um "up" como o Quadro, a plaquina, uma suculenta

Um cestinho ali sob a pia serve para organizar coisinhas....
A luminária aqui é improvisada, mas com "estilo"


E aí, não é gostoso ver mesmo? Simples, organizado, mas bem gostoso, né?
Depois venho publicar o outro post do Acerto Decorativo, ok?




As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário