14.11.12

DECORAÇÃO COM ARRANJOS DE OBJETOS DECORATIVOS

Oi pessoal, tudo bem? Todo mundo preparado para a folguinha de amanhã? Feriado no meio da semana parece que deixa tudo mais corrido, né? Então, vamos lá, porque sei que tá todo mundo com pressa!

Hoje resolvi fazer um post que parece ser uma miscelânia louca, mas não é não rsrs Em cada uma das imagens abaixo, temos uma decoração diferente com uma coisa em comum: em todas elas, temos decorações feitas com arranjos de "objetos decoratísticos", ou seja: quadros, vasos, livros que acabaram se transformando em decoração e outras idéias. Vocês já sabem que eu amo acessórios de decoração, então, tomara que vocês se sintam inspiradas(os) para colocar a mão na massa - de repente - no feriado, né? 

Arranjo com quadro: tamanhos diferentes que foram dispostos de forma equilibrada e simétrica. Lindo!


Interessantíssimo: alguém teve o trabalho de escolher livros com capas em branco e preto e ainda fez as pilhas. Achei tão legal!! 


Mais quadros e, desta vez, a beleza se deu em função do contraste com a parede azul.


Simetria total e contraste com a parede bege

Repetição: esta palavra é muito importante quando queremos fazer um arranjo. Aqui, vasinhos pequeninos viraram um belíssimo arranjo - inspiração para mesa de Natal, hein?


A "baguncinha! de idéias ficou organizada neste arranjo de três murais: tudo simétrico, apesar dos tamanhos diferentes.


Este arranjo sobre o armário é fantástico e possível de reproduzir. Vejam o truque: objetos de decoração com alturas, tamanhos diferentes, dispostos em em "camadas", ou seja, alguns lá atrás, outros aqui na frente. Viram? Dá para fazer isso com qualquer coisa aí na sua casa.


Outro arranjo simples: uma garrafa e um vasinho pequeno. O truque é o mesmo: alto e baixo!
fotos cortesia: alvhemmakleri.se - divaaniblogit.fi - micasarevista.com - nicety.livejournal.com - pinterest.com - singularmagazine.com - becauseimaddicted.blogspot.com  

Muito obrigada por você visitar o Achados de Decoração.

beijos,

Carmen Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário