23.10.12

PEQUENO APARTAMENTO REFORMADO em BH

Cadê a ala masculina deste blog, hein? Eu sei que ela existe, mas não se manifesta - que peninha!! Mas, tudo bem, em me lembro de vocês mesmo assim rsrs Olha só, eu encontrei este apartamento num blog estrangeiro, o Afflante.com, mas logo ficou nítido para mim, que ele era um apê brasileiro - na mosca!! Ele foi publicado no site Casa.com.br e é do designer Leonardo Gomes. O apartamento fica em Belo Horizonte e é muito bacana; ele tem uma estética especialmente masculina (linhas retas, cores sóbrias, principalmente o cinza, materiais metálicos - claro que as camisas e outras peças de '"menino" que a gente vê ali nas fotos reforçam o clima masculino). Eu já disse que já fui muito fã deste estilo, né? Ainda gosto, mas ultimamente estou numa onda mais feminina - tá, já faz alguns anos que meu estilo é mais feminino, confesso. De qualquer forma, o espaço reduzido muito bem aproveitado é inspirador e a decoração feita com um mix de móveis e objetos dos mais diversos tipos deixa tudo com cara de "casa". Vamos parar de falar e ver o que tem por aqui? Divirtam-se!












E então, gente, gostaram? Me conta!




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

10 comentários:

  1. Eu vi na revista e amei, muito lindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Carmen! Estou com saudades de ver a decoração do teu apê!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Que material (as placas cinzas)seria esse da parede da sala de estar, jantar e quarto? É cimento queimado? Amei <3

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, enxergo meu namorado morando neste apê - comigo junto, é claro haha! Muito lindo, organizado e sem excessos.

    ResponderExcluir
  5. Fim do ano chegando é sinônimo de clientes ansiosos por ver o trabalho terminado, por este motivo quase não consigo mais comentar nos meus blogs do coração, mas passo correndinho só prá ver o que andam aprontando.
    Por aqui, tudo sempre perfeito, como este apto super masculino e ainda assim, aconchegante, sem muito minimalismo e com parquet, que eu pessoalmente amo, lembra Paris.
    Beijos!
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas decorações ditas 'masculinas'!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi faz mais ou menos um mês que conheci seu blog, e devo confessar que nao passo mais de tres dias sem dar uma olhadinha. Adoro tudo o que vc mostra, algumas coisas mais outras menos, mais todas interessantes. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  8. eu bato ponto aqui religiosamente, todo dia...

    abração!

    ResponderExcluir