8.9.12

CASA DECORADA: um lugar para chamar de PAZ

Oi!!!!! Oi gente!! Tudo bem? Como passaram o feriado? Foram desfilar? hehehe Fiquei brincando com as meninas lá na loja, porque, quando eu era criança, na década de 80, eu (e todas as crianças da escola, claro) era obrigada a desfilar nas comemorações do 7 de Setembro - eu adorava! rsrs Bem, tomara que vocês tenham descansado ou se divertido ontem!

Hoje temos um post com cara de sábado mesmo. Resolvi dar aquele título porque esta foi a sensação que tive quando encontrei estas fotos: casa decorada que transmite paz! Amei!! Vocês sabem que eu sonho em ter uma casa de campo, né? Então, aí está uma bem legal....tomara que vocês também curtam!










fotos cortesia: nicety.livejournal.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

10 comentários:

  1. Que casa mas bonita y que relajaste, besos
    SOFIA
    Milideasmilproyectos

    ResponderExcluir
  2. Ameiii tudo!!!

    Beijos

    www.fofuramaxima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação da primeira e segunda imagem. O formal do cinza casou-se muito bem com a Ghost e a rusticidade do tampo da mesa.

    :D

    ResponderExcluir
  4. Tem tudo o que eu AMO: banquinho de janela, cachorrinho, cadeiras transparentes, uau... amei!

    ResponderExcluir
  5. De fato, o título do post se encaixa mesmo.
    Lindo lugar...
    www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carmem amo seu blog suas ideias e acho incrivel as belezuras que vc vende. logo logo comprarei uma se deus quizer.
    gostaria muito que vc me visitasse pois tb tenho um blog de decoração. estou começando agora se gostar me siga plis.bjs casinhadajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa mistura de rústico com moderno, adorei a mesa com as cadeiras ghost!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh fico olhando o blog,e sonhando com a minha casa.Tudo sempre muito lindo.Parabéns!
    http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tudo de muito bom gosto!
    Amei...
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir