31.7.12

PARA QUEM AMA RECICLAR: no closet!

Gente!!! Olha só o que eu acabei de encontrar, olha só!

Quem ama aproveitar materiais e reciclar, aposto, vai amar isso. Será que existe mesmo? Será que isso é na casa de alguém? Será que aquilo ali são verdadeiros sapatos "Louboutin"? Ou será que isso foi só montando para ser fotografado? Bem, eu não sei, mas sei que é legal, não é? 

PS: eu só pintaria de branco hehehe

foto cortesia: housetohome.co.uk




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

19 comentários:

  1. É, tb pintaria de branco! Tá muito escuro, né? E precisa de um closet meio grandinho! Mas a ideia é bem bacana!! AMEI!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, tô apaixonada agora!Já tô sonhando com um closet desses!!!
    Amei o post, flor...beijo enorme!
    Tatá Miranda
    www.amodecoracao.com

    ResponderExcluir
  3. Closet maravilhoso..... lindo, lindo!
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa eu uso assim! Só que como tenho pouco espaço uso os caixotes embaixo da cama!

    ResponderExcluir
  5. Las cajas de madera son mi debilidad, quedan bien en cualquier sitio.
    Visitame en : http://kansei-estudiodecocinas.blogspot.com
    Gracias

    ResponderExcluir
  6. Perfecto espacio!!!!
    Amina

    ResponderExcluir
  7. Que massa!!Inusitado!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/2012/08/decorndo-o-quarto-do-baby.html

    ResponderExcluir
  8. Genial, amei - bem Anthropologie!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia!
    com ctza pintaria de branco.
    bjs
    Ka

    ResponderExcluir
  10. Esse tá lindo! tb fiz uma sapateira dessas aqui em casa, com menos caixas para aproveitar o espaço que tinha embaixo de umas prateleiras no corredor! além de ser bbb.. o sapato "respira" e é prático para encontrá-lo.

    ResponderExcluir
  11. Descobri que sou meio chatinha quando tentei aproveitar aqui em casa uns caixotes de feira e não combinaram com nada! =(
    Concordo com vc. Também pintaria de branco. =D

    ResponderExcluir
  12. os caixotes são de feira mas os sapatos uau, tem Chanel, Christian Louboutin,nada mal o closet dela né Carmen, rsrs, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graciela Gonsalves01/08/12 18:50

      respondi com perfil errado, ops...

      Excluir
  13. fabyola becher01/08/12 20:17

    adorei a ideia bjos

    ResponderExcluir
  14. OI Carmencita querida.
    Tambem achei que escureceu um pouco....se pintar uma de cada cor, acho que tb ia ficar lindooooo.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, querida! Adoro seu blog, e acompanho-o todos os dias. Ah, e fico uma fera qndo vc não atualiza, como hj.rsrsrs... Brincadeira. Vc está de parabéns pelo seu trabalho. Bjus e fica com DEus!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia...Gosto muito do seu blog e sempre passo por aqui,
    ja estou te seguindo...quando puder passa no meu blog estou começando agora...
    http://serfelizeoqueimporta.wordpress.com
    bjus...t+

    ResponderExcluir
  17. lindo!minha cara!
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir