1.6.12

DECORAÇÃO DA FELICIDADE: UMA JANELA PARA O MAR

BOM DIA! Ah! este bom dia tinha que ser em caixa alta, por vários motivos, né?
  • OBRIGADA pelos "parabenses" (plural de parabéns ahahahaha)
  • OBRIGADA pelo carinho
  • OBRIGADA pelas palavras doces, engraçadas, empolgantes e "motivantes" (palavras que me motivam rsrs - perdão pelos silogismos tão numerosos)
  • OBRIGADA pela presença de vocês aqui, no Facebook e na Boutique de Achados (já pensaram que vocês, por virem me visitar, em um número tão grande, fizeram meu sonho virar realidade? Então, sintam-se responsáveis por esta maravilhosa realização!)
  • OBRIGADA por me ajudarem com suas sugestões no Formulário (ainda hoje teremos a ganhadora)

Bem, obrigada por tudo!!! Sendo assim, para uma sexta-feita super (imagina um sotaque francês chiquérrimo: "supér" ahahahaha), olha só que idéia legal, simples e linda (pode-se usar fotografia). Gente!! Adoro essa coisa de Tromp L´oeil, ou seja, uma ilusão de óptica, enganando os olhos. Caramba, não parece mesmo que tem uma janela com vista para o mar? Que lindo!!


fotos cortesia: houseofturquoise.com




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

15 comentários:

  1. Carmem, essa idéia é mesmo excelente! Digna de divulgação e repetição! hehehe
    Me lembrei agora de uma dica de arte que minhas pimpolhas aprenderam assistindo o Art Atack (no Disney Chanel, eu acho...). Coisa pra criança, mas que achei lindo. O rapaz pegou paisagens assim e fez uma moldura por dentro do quadro, imitando uma muralha, rapaz, explicando assim não é legal, mas a imagem ficou linda demais!
    Pimpolhas já aprendendo, tá vendo? Quando crescerem, vão ficar que nem nós! hehehe
    Olha, quanto a esse seu "sou humana", relaxa, eu já sabia! hehehe
    Beijos e bom fds!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!


    Você merece tudo isso, afinal, quem mais me faz abrir o e-mail e dar de cara com uma foto maravilhosa como essa?! :)


    Carmen, vê se consegue arrumar um prato bailarina de cerâmica branco daqueles que quem verde e rosa??? Quero outras coisinhas, mas, estou esperando chegar o branco, pois quero também os pratinhos.

    Beijo e vamos trabalhar!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas que cama mais convidativa!! lindo.

    ResponderExcluir
  4. Carmen, vc escreve tão bonito, dá gosto ler sobre vc, sobre seus anseios, isso é ser feliz, com todos os sofrimentos, com todas as dores, mas feliz e é isso que me faz continuar... e ver pessoas assim como vc me faz mais feliz ainda.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmem,

    Como sempre suas as fotos são inspiradoras. Aí que sonho.
    Gostaria de sugerir um tema, não sei se já foi mencionado no blog. Tem tanta coisa bonita que você posta que fica díficil decidir...
    Como uma noveleira de plantão, ontem na novela Cheias de Charme da rede Globo foi mostrado a casa de uma personagem nova na trama LIARA, ela mora em um Galpão. Achei inusitado e super moderno. Veja o link da cena que mostra a chegada dela ao seu "Galpão Casa":
    http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/videos/t/cenas/v/cap-3105-cena-rodinei-conhece-liara/1972894/

    Será que pode mostrar fotos inspiradoras para suas leitoras? Fiquei curiosa!


    um grande abraço e muito sucesso sempre!
    karina

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. que quarto maravilhosoooooo
    Espero que seu dia tenha sido maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você merece todos os parabenses (hahaha) do mundo minha querida.
    Quanto a essa bela imagem e linda ideia...elas falam por si só...são lindas de viver!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa ideia... fica lindo!!!
    Carmem, você reparou q a almofada quase, quase tem o seu nome?? hihihi
    Mais uma vez parabéns, viu!!
    Bom fim de semana pra ti... e estou torcendo pra que eu seja a sortuda do presentinho do sorteio..hehe!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Carmem, o quarto todo é maravilhoso! Os quadros também pode ter outra paisagem como uma mata, o que acha?
    Posso acrescentar uma informação ao comentário da Karina, se é que ela me permite: a casa da personagem na novela Cheias de Carme é um loft, que são antigos galpões de fábricas desativadas, muito utilizado por artistas na Europa para moradia. Seria mesmo muito interessante ver algumas imagens de lofts.
    Bom final de semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversário Carmen, amo o seu blog!
    Muita saúde e felicidade nos seus 41 anos!!
    Como sei um pouquinho de alemão, consegui decifrar o enigma! rsrs
    Beijos, Adriana Rübenich

    ResponderExcluir
  11. Que lindo é esse quarto, essa cama, essas luminárias e esse piso então, nem dá pra ser mais perfeito.

    ResponderExcluir
  12. Ludmila Macedo Leitão01/06/12 18:49

    Parabés atrasado tb vale? Então aí vai o meu: PARABÉÉÉÉÉNS Carmem! E muuuuuuitos anos de felicidade e sucesso!

    ResponderExcluir
  13. O teu sucesso é nossa inspiração, Carmen! Te desejo tudo de bom e de melhor! Pode ter certeza que vivo te indicando "prazamigas" e faço isso com maior prazer! Gosto de ver mulheres empreendedoras se dando bem, gosto de apoiar batalhadoras, gosto deste carinho, mesmo distante, que podemos te estender daqui de longe... e fico super feliz, assim como todas as meninas que te acompanham, se te ver vc sorrir tb! Felicidades e sucesso!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Carmen, que quarto lindo!!!!! Além da decoração ser bem leve, o que é aquela almofada? Que loucura! O motivo do post eram os quadros? ah, sim, ele realmente parece com uma janela. rs. Brincadeira, como diria em francês magnifique illusion d'optique! realmente demais! Muitos beijos

    ResponderExcluir