9.5.12

QUITINETE DECORADA: ela é criativa e corajosa!

Bom dia, gente!! Bom dia meninas e meninos (embora eles quase nunca deixem recadinhos, sei que eles existem rsrs). Tudo bem com vocês? O assunto decoratístico de hoje é daqueles que fazem sucesso, que muitas de vocês adoram (e eu também, claro): decoração de kitnete (ou quitinete) - eba! Inclusive, esta aqui aqui, é de uma blogueira que está concorrendo a um prêmio lá no site Apartmet Therapy por causa das cores (e tintas) escolhidas para o decor. Vejam que o apartamento é bem pequeno e a sala-quarto é dividida por uma estante (bom e velho truque que ainda funciona bem). A divisão de ambientes também foi reforçada com o uso de cores diferentes. A moça é criativa e corajosa. Querem ver?


Quanto coisa bacana!! Ela usou o pé direito ao máximo explorando o recurso dos quadros até bem perto do teto, vejam no canto ao lado da janela. A mesa de centro também é perfeita para uma quitinete: transparente e modular.

O móvel da sala deve ser multiuso, não é? Ali deve ter até roupas e sapatos, afinal o espaço é bem pequeno

Todos os cantinhos foram aproveitados para receber um toque de decoração

A cama fica aqui atrás da estante

Já sabem do truque da divisão de ambientes com cores, não é? Veja aqui como ela colocou isso em prática


Gostaram??? O que acharam?

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário