20.3.12

Apartamento decorado com personalidade - vale um sorriso?

Oi gente!! Oi meninas, oi meninos! Voltei!!! rsrs
Tudo bem com vocês? Acharam que eu tinha sumido de vez? Não, nein, no, jamais!!! Estou sempre aqui com vocês, mas tive um probleminha com a internet - eca - mas vamos ao que mais amamos??? Posts sobre Decoração, eba! Aliás, depois a gente continua nosso Jogo dos 7 Acertos, tá bom?

Agora quero mostrar para vocês, uma decoração que me fez sorrir, mas vou explicar a razão. Eu já postei algumas fotos deste apartamento, mas, desta vez, encontrei mais detalhes e as images vieram acompanhadas de uma forte "pegada pessoal", digamos assim, e imediatamente pensei "O que será que o pessoal lá no blog vai pensar dessa decoração?". Então, aqui está ela e quero saber a opinião de vocês.  Afinal, Lar é o lugar em que mora nossa alma, nosso coração, então, ele tem que ter tudo a ver com a gente, né?












Olha os sapatinhos servindo como aparador de livros!!


fotos cortesia: theglittergirl.com - raenovate.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

27 comentários:

  1. Gostei muito da sala, em especial da padronagem forte da cortina em contraste com o tom suave do capitonê. Este layout inclusive está servindo de inspiração para a minha sala. Mas a ideia dos sapados espalhados me pareceu over.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu Blog e já me tornei seguidora.. espero sua visita!!
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei :) A Bárbara Krás precisa ver esse post, hehe;bjs Drika
    www.fashiondrika.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmem....decoração de estilo e pessoal...mostra a personalidade da moradora, a decoração é isso tem que ter a nossa cara antes de mais nada!

    ResponderExcluir
  5. Tem muita personalidade, com algumas mudanças para a minha realidade, moraria nele fácil.
    Beijos Carmem,
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem muita personalidade, com algumas mudanças para a minha realidade, moraria nele fácil.
    Beijos Carmem,
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fato que tem muita personalidade nessa decoração. Mas foi uma que eu não tive aquela sensação: "eu quero!" Alguma coisa não me atraiu e não sei necessariamente explicar o quê! Essa coisa de bolsas e sapatos também não me passa aquela coisa de aconchegante, acho q é isso, o ambiente me pareceu frio!!!

    ResponderExcluir
  8. Fantástica esta decoração!

    ResponderExcluir
  9. Que tapete é aquele hein?? Suuupeeeeeer branco. Amei a sala e os sapatos complementando e dando personalidade ao ambiente.

    beijoooo

    =D

    ResponderExcluir
  10. Achei fofo demais. Mas a impressão que tive foi de estar em uma loja bem personalizada!!! Sapatos, bolsa, roupas e biju expostos para venda!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito original, esta moça! Fantástica ideia de usar o vestuário na decoração!

    Bjinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vendo as primeiras fotos pensei: interesante, mas não é meu estilo. Então, vi os sapatos e bolsas espalhados pela casa... Pode me chamar de careta, mas, por mais bonito que seja o sapato, ele não é objeto decoratístico. No entanto, cada um faz o que quer na sua casa, né?

    ResponderExcluir
  13. Amei tudo, mais o que mais amei e quero pra mim é aquela imagem no
    porta-retrato onde está desenhado varias mulheres junto de óculos de sol!! Onde será que encontro ESSA imagem!???? Ela é linda D+....

    ResponderExcluir
  14. Oii, querida !!!

    Qdo eu digo q venho aqui e esqueço da hora não tô brincando.hehehe

    Esse ambiente tem mesmo a marca da dona.Fato.Mas oh, as cores e peças não são partes q me fazem pensar:moraria aí facinho.Esses sapatos e bolsas causam estranheza a minha pessoa.hehehe

    Mas se ela está feliz ...fico tb !!! :)Acho demais a pessoa bancar a opinião e gosto dela independente dos padrões estabelecidos...personalidade ela tem!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  15. Muito bonito e muito pessoal.. muto bacana alguem conseguiir colocar toda a sua personalidade nos objetos e na decoração..

    adoreiiii

    Beijos

    Maisdemimaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu morava nele...lindo!Essa de sapatos na decoração é legal!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não faz meu estilo, mas é bem bacana a decoração, tem tudo a ver com a dona da casa! Bem diferente!!!

    ResponderExcluir
  18. Algumas peças de nosso guarda merecem ser expostas de vez em quando não ?
    Aquelas que são nossos xodós e que pouco usamos ,ou mesmo uma que usamos tanto que tivemos que aposentar!
    Mais isso é só pra quem é bem resolvida e tem coragem para ousar e fezer da decoração de sua casa a sua decoração!!!
    Amo e pratico esse estilo!

    ResponderExcluir
  19. Ohhh se vale um sorriso!!! Personalidade e atitude na minha opinião, são itens de decoração!!!!! Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Achei feminina, porém forte,pois mostra a personalidade nos detalhes sem muito romantismo, acho que tende para uma releitura do clássico!!!

    bacione
    Cimara

    ResponderExcluir
  21. isso q eu chamo de poluiçao visual

    ResponderExcluir
  22. Olá Carmem! fiz umas comprinhas na boutique, gostei muito e fiz um post no meu blog a respeito. Se tiver um tempinho, passa por lá: http://aminhacasadeacucar.blogspot.com.br/2012/03/dica-de-lojinha-de-decoracao.html. Parabéns pelo trabalho. Bjs, Caroline.

    ResponderExcluir
  23. Juliana Medeiros21/03/12 11:36

    É, concordo quando diz que decoração para a casa tem de ter muito a ver com o dono. Eu super adorei essa decoração, não é meu estilo, mas adorei pelo fato de essa sim ser uma casa que tem a "cara de sua dona". Muitas pessoas preferem se limitar no que está na moda, pra não correr risco de errar e acabam esquecendo do real sentido do lar. Trabalho como decoradora, e fico super atenta a personalidade e estilo das pessoas, pra na hora do resultado final, surpreender mostrando que todo mundo pode sim, ter uma casa linda e com o seu estilo.

    Adoro seu blog, estou sempre por aqui dando umas olhadas...
    É muita das vezes, fonte de inspiração pra mim.

    Beijoss =)

    ResponderExcluir
  24. Adoro seu blog! Parabéns!!!
    Mas sinceramente não gostei porque embora cada um tenha sua personalidade, aquilo que mais lhe atraí, nem por isso vou colocar, por exemplo, cebolas pela casa toda. Essa de sapatos, brincos e bolsas na decoração foi sem nenhum toque de criatividade, na verdade soou bem brega! É preciso usar de criatividade, porém com conhecimento, com charme e leveza. Agora brincar de saber fazer decoração é outra coisa. Sapatos na mesa... fala SÉRIO!!! Passa a ideia de sujeira, falta de gosto, tudo mesmo, mesmo que saca de decoração. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu amei justamente os sapatos segurando os livros, Carmen, linda essa morada, parabéns como sempre você arrasa, bjos, querida.

    ResponderExcluir
  26. achei lindo, super bem decorado, de personalidade forte. poucas pessoas conseguem incluir na decoração coisas que realmente gostam com medo de errar.
    bjossss

    ResponderExcluir