24.1.12

Fofura e Desejo do Dia!!

Oi gente!! Desculpem-me, mas eu estou na maior correria hoje, meu Deus!! mas estava dando uma olhadinha básica no Google Reader e dei de cara com essas Velas em copinhos com estampa da Pantone. Ah, não! Meu Deus! Quero para mim, onde será que encontro? Que lindo!!!!! Quero todos de uma só vez exatamente como essa foto para fazer um arranjo lindo. Gostaram também?



casaoriginal.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
Ah, já sabem, né? Promoção de Aniversário da Loja!!
Estão todas(os) convidadas(os)!
www.boutiquedeachados.com.br

9 comentários:

  1. Gente, que coisa mais fofa! Hehehehehe
    Tão fresquinha...adoro!

    ResponderExcluir
  2. Carmen, achei fofinhas mas nem sei o que é pantone....rs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, parabéns pelo aniversário da boutique!!! Citei ela hj, num post, espia lá, por causa das lanterninhas pra vela!!! Presente meu de aniversário pra vcs (simplinho né, mas vale a intenção, tá?)rs.
    Segundo: se achar os copinhos, faz estoque e poe na loja, tá? Vai vender que nem água!!! Se eu encontrá-los, te aviso!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindonas..
    Tbm qro todas.. rs

    BJINHOS E ME VISITA!
    TEM EENCONTRO LÁ NO MEU BLOG PRA COMPRINHAS!!
    TE ESPERO..
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmen!

    Velas, velas, velas ... ADOROOOO!
    Bem desta que poderia ter lá na Boutique, seria ótimo :)

    Carmen, parabéns pelos 3 meses de boutique ... meu presente é continuar indicando o blog e o site de vendas para as minhas amigas. Uma até fez uma comprinha na semana passada, rsrs. Somos aqui de SC ...

    Beijooos e ótimo restinho de tarde.

    ResponderExcluir
  6. O Carmen, vc tem o mesmo nome da minha mãe! kkk, amo seu blog e vejo sempre e recomendo tb, Ele está em blogroll! Queria muito fazer parte do seu mural de blogs tb.
    Parabéns pelo trabalho!
    http://claudiamicher7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Eu estava dando uma bisbilhotada no site da globo.com e achei esse link http://casavogue.globo.com/arquitetura/arquitetos-enterram-casa-na-montanha/ É uma casa literalmente "na montanha" hehehe. Talvez você já tenha visto, ou alguém já tenha lhe mandado, mas é que lembrei do teu blog logo que vi :)
    Ah, só para constar, sou apaixonadíssima pelo Achados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro...São Lindas!!
    bjos
    http://zepedrorodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem!!! Parbens pelo niver da loja, te desejo muito sussesso!!! Gostaria de te pedirque no dia 30 de janeiro agora, vc me presentiasse com uma materia, pois e o doa do meu aniversario, obrigada!!! BJKAS

    ResponderExcluir