3.5.10

MISTURA FINA - PARTE 3

Bom dia!!!! Tudo bem, gente? Descansaram bastante no fim de semana? Desejo que sim, porque ninguém merece começar a semana cansado!

Queridos e queridas, vamos falar de detalhes da decoração? Que tal dar uma levantada no astral da casa usando estampas, hein? Aqui neste post e neste também, eu falei sobre Como Combinar Estampas. Vão lá ver (sem preguiça), tá? rsrsrs

No post de hoje, escolhi umas imagens inspiradoras pra quem pensa em colocar umas florzinhas, listrinhas, bolinhas, xadrezinhos, etc. em casa ( tudo junto ou separado) e estava procurando idéias. Achou!!! Espero que gostem, tá?

Nesse quarto, a mistura do floral com o xadrez na mesma cartela de cores deu um belo look  com "movimento". Capas e almofadas: acessórios simples e sempre úteis, né?


A cabeceira da cama estampada em xadrez é o centro das atenções e o quarto nunca será sem graça (a cor das paredes também não permite isso ahahaha). Escolher um tom neutro natural (branco, beges, marrons, cinzas ou preto) facilita tudo!


Um lindo e interessante jogo de estampas da mesma cor. Um papel de parede pode mudar a cara da sua estante


Aqueles quadros que a gente já conhece (tela de pintura revestida de tecido) num jogo de estampas muito lindo. Impossível não prestar atenção, né?


O xadrez deu vida ao ambiente. Imagine se fosse tudo branco..não seria tão bonito. A peça virou o centro da decoração. Concordam?


A mesma padronagem em vários tamanhos: listras muito largas, listras finas e listras fininhas. Suuuper fácil de reproduzir em casa, sem erro!


Aqui as três cores: rosa, branco e verde pistache servem de guia para escolher as estampas diferentes. Vai dizer que não ficou lindo?



Essa moda (que eu amo) de florais ainda persiste..Para escolher algo mais neutro (menos mulherzinha), vá de florais grandes com cores fortes e escolha só um móvel para usar a estampa.  Fica lindo e seu marido não vai reclamar ahahaha



Olha que lindo isso: detalhes, como sempre. Só os acessórios são estampados: banquetas, almogadas, vaso e abajur. Cansou? Troca tudo!


Olha que idéia bacana para casas grandes e muito iluminadas: estampas na cortina. Embora seja uma padronagem grande, o fundo branco bem aparente deu leveza, não deu?

(A combinação do sofá com as almofadas também é super inspiradora, olha só...)



Uau! olha essa combinação, que charme: tons de azul + marrom em padronagens diferentes!
Ameeeei isso!  Essa combinação também tá fácil!  Copia gente, copia!! rsrsrsrs
(morri com aquela parede cor de rosa chiclete ali ahahaha)


Ótima semana pra vocês!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário